Horóscopo

Sígnos: 



Em Áres, podemos encontrar a espontaneidade. Revela um individuo com uma energia que é total impulso, e um forte anseio por existir. Tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora.

Em Touro, podemos encontrar a pulsão da vida em sua intensidade máxima. Voltado para a realização das idéias num plano tangível, material. Seu ritmo pode até ser lento, mas dificilmente falha.

Em Gêmeos, podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Gosta de vive em sua própria mente, dialogando consigo mesmo e adora especular. E um de seus maiores objetivos é conhecer a verdade.

Em Câncer, podemos encontrar a idéia de recolhimento, proteção. Gosta de vivenciar a realidade de uma forma altamente subjetiva. E adora mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos.

Em Leão, podemos encontrar a idéia de calor, de irradiação de luz. É generoso, doador e vibrante em seu idealismo. Sua alma costuma possuir uma consciência plena de si mesma, e do papel que veio desempenhar no mundo.

Em Virgem, podemos encontrar uma simplicidade funcional, que tem por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É também extremamente crítico e perfeccionista.

Em Libra, podemos encontrar o desenvolvimento da consciência através dos relacionamentos interpessoais. Para isso, abusa do charme da racionalidade. Possui a rara capacidade de reconhecer no outro um semelhante.

Em Escorpião, podemos encontrar um criador de seu próprio destino. É também um signo transformador. E está sempre intensamente envolvido com suas emoções, que são do tipo profundas, que vem de dentro.

Em Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador, e adora motivar pessoas. Consegue ir além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas

Em Capricórnio, podemos encontrar ambições específicas e metas bem definidas. Reflete um indivíduo determinado e atraído por desafios. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo.

Em Aquário, encontramos uma alma grandiosa. Abusa das teorias, mas vai além do conceitual, daí se dizer que Aquário é o signo dos inventores. Tem o dom da visão, facilidade para enxergar o que pode dar certo ou não.

Em Peixes, podemos encontrar sabedoria e auto-ilusão ao mesmo tempo. O sentimento pisciano valoriza o todo em vez da parte. E tem o dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: