Carolina Dieckmann nua

Fotos de Carolina Dieckmann nua foram usadas em chantagem, diz advogado Arquivos foram roubados do notebook da atriz, que passou recentemente por manutenção. Ela se negou a pagar 10 mil reais e quer processar o responsável

Essa mulher é uma DEUSA. 

 Merece respeito.                    

A atriz Carolina Dieckmann se tornou o assunto mais falado pelos brasileiros no Twitter  no final da tarde desta sexta-feira (4) após supostas fotos nuas da atriz vazaram na internet. Ela também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.

Dieckmann, que mais recentemente foi vista na novela “Fina Estampa”, não confirmou se as fotos são suas. A atriz tem o perfil de Twitter @cadieckmann, mas ela ainda não se pronunciou sobre o assunto na rede social.

Não é a primeira vez que uma famosa tem supostas fotos nuas vazadas na internet. Em setembro de 2011, imagens da atriz Scarlet Johansson nua foram publicadas pela web. Nas duas imagens, ela aparecia em duas fotos tirando autorretratos com um celular em frente ao espelho do quarto de sua casa. Era possível ver o corpo inteiro da atriz de costas, assim como um close de seus seios enquanto ela está deitada em uma cama.

Em março de 2012, vazaram na internet fotos sensuais atribuída à atriz Heather Morris, que interpreta a personagem Brittany no seriado “Glee”. Nas fotos, uma mulher posa com um celular e faz poses para a câmera do aparelho, em frente a um espelho. Há fotos em que aparece nua e outras com sutiã.

Hacker
O hacker Christopher Chaney foi preso, acusado de ter conseguido obter as imagens do celular de Johansson. Ele se disse arrependido e pediu desculpas em entrevista a uma afiliada da rede de TV americana CNN.

“Peço desculpas, sei que o que fiz foi uma das maiores invasões de privacidade que uma pessoa pode sofrer. Essas pessoas não têm privacidade alguma, e eu invadi o pouco que elas tinham”, afirmou o hacker Christopher Chaney.

Na entrevista, Chaney disse que começou a invadir contas por “curiosidade, que virou um vício em saber o que acontecia com as pessoas que via nas telas todos os dias.”


Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: