Livros

Seções:

  • Administração e Negócios
  • Administração de Recursos Humanos
  • Administração de Marketing
  • Agendas e Calendários
  • Agricultura e Agropecuária
  • Animais de Estimação
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Artes
  • Audiolivros
  • AutoAjuda e Desenvolvimento Humano
  • Diversos
  • Ciências Biológicas e Naturais
  • Ciências Exatas
  • Ciências Humanas e Sociais
  • Comunicação
  • Culinária e Gastronomia
  • Dicionários
  • Didáticos e Educação
  • Direito
  • Economia
  • Engenharia
  • Ensino de Línguas Estrangeiras
  • Esoterismo
  • Esportes
  • História e Geografia
  • Histórias em Quadrinhos, RPG e Cards
  • Informática
  • Lingüística
  • Literatura Estrangeira
  • Literatura Infanto-Juvenil
  • Literatura Nacional
  • Livros Digitais (e-Books)
  • Medicina e Saúde
  • Moda, Beleza & Dicas
  • Negócios
  • Organização e Métodos
  • Psicologia
  • Pockets
  • Religião
  • Revistas
  • Sexo
  • Viagens e Turismo
Livros em destaque
Rob Yeung
Panda Books
Quais informações pessoais não devo colocar no meu currículo?
___________________________________________________________
Jim Collins
Campus
Este livro sugere ao leitor descobrir o que é necessário para transformar o bom em ótimo e fala de como transformar uma boa organização numa organização que gera excelentes resultados sustentáveis
___________________________________________________________
Gustavo Cerbasi
Campus
O objetivo principal deste livro é ajudar o leitor a ter maior consciência sobre suas escolhas financeiras.
__________________________________________________________
Steven D. Levitt
Elsevier
Superfreakonomics possui um material nunca visto antes, baseado em pesquisas revolucionárias de Steven Levitt, que certamente mudará a forma como pensamos mais uma vez
___________________________________________________________
Mario Rene Schweriner
Saraiva
Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade
__________________________________________________________
Cláudio Torres
Novatec
A Bíblia do Marketing Digital: Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
PHILIP KOTLER
Atlas
Amplamente difundida entre a comunidade universitária e no meio profissional.
Shel Israel
Campus
Twitter é a ferramenta de comunicação que mais rapidamente foi adotada na história, indo de zero a 10 milhões de usuários em menos de dois anos
CLEMENTE NOBREGA
Senac
O autor trata do processo que nos faz rejeitar ou adotar algo. Para entender o marketing, é preciso entender o ser humano.
ANDRE TELLES
M. Books
A Revolução das Mídias Sociais: Estratégias de Marketing Digital para Você e Sua Empresa Terem Sucesso nas Mídias Sociais – Cases, Conceitos, Dicas e Ferramentas
MICHAEL D. HUTT & THOMAS W. SPEH
Bookman
Abordagem completa sobre o marketing business-to-business.
Mario Rene Schweriner
Saraiva
Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade
JOHN BREMER
Record
Neste livro você encontra tudo sobre esta atividade que já enriqueceu milhares de americanos.
J. P. PETER & JERRY C. OLSON
MCGRAW-HILL BRASIL
Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing.
JAMES R. OGDEN & EDSON CRESCITELLI
Prentice-Hall
Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino.
Roberto Duailibi e Harry Simonsen Jr.
M. Books
Em um tempo que o Marketing engatinhava e Criatividade não era ainda tema de livros nas áreas de Propaganda e Publicidade, no inicio da década de 1980, os autores Roberto Duailibi e Harry Simonsen Jr. lançaram o livro Criatividade & Marketing, incluindo a inédita Régua Heurística, que revolucionou o pensamento dos profissionais e estudantes de Marketing da época.
Tim Brown
Campus
É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas
Dan Hill
Campus
Emotionomics: entenda por que o sentimento dos clientes pela sua marca determina o sucesso do seu negócio
ANALISA DE MEDEIROS BRUM
Integrare
Como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa.
Chris Anderson
Campus
Com a maestria que lhe é peculiar, Anderson volta à cena com este livro único e inspirador, onde o leitor encontrará em texto embasado a tendência de zerar custos trazida pela era digital
Leandro Vieira; Jorge Nascimento Rodrigues; Silvia Generali da Costa
Atlas
Reúne trabalhos de autores brasileiros e portugueses, visando apresentar as mudanças que ocorrem nas organizações contemporâneas.
FABIO MESTRINER
Prentice-Hall
Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem.
CONRADO ADOLPHO VAZ
Novatec
O livro trata de assuntos como propaganda georreferenciada, publicidade em blogs, como e por que ficar na primeira página do Google, como usar a web 2.0 como forma de se relacionar com o seu público-alvo, como planejar e desenvolver uma campanha de Marketing Viral eficiente, como mensurar o ROI de ações de marketing digital e outros assuntos de extrema importância para quem quer dominar e conquistar market-share neste novo mundo digital.
GUSTAVO ASSIS
Ibrasa
Comunicação por e-mail é o que há de mais popular na internet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: